Llorente & Cuenca cria de Rede de Conselheiros em Portugal

Conceição Zagalo, Fernando Neves de Almeida e Paulo Portas são os três primeiros nomes a integrar a nova Rede de Conselheiros da Llorente & Cuenca para o mercado português. A consultora de comunicação já dispunha de uma rede global mas só agora decidiu estabelecer uma solução semelhante em Portugal.

A Rede de Conselheiros global da Llorente & Cuenca é composta, actualmente, por 33 profissionais. Por cá, a aposta vai para profissionais que representem as “áreas de gestão da reputação e responsabilidade corporativa, liderança e gestão do talento, análise de contexto político e económico e diplomacia económica”, segundo é explicado em comunicado.

Conceição Zagalo é membro-fundador do Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, mais conhecido por GRACE. Fernando Neves de Almeida é fundador da consultora Neves de Almeida e managing director/partner da Boyden Portugal. Paulo Portas é vice-presidente da Confederação de Comércio e Indústria de Portugal e presidente do Conselho Estratégico da Mota-Engil para a América Latina.

«É com orgulho que associamos à nossa rede estas três ilustres personalidades. Esta rede aberta de conselheiros de alto nível é a nossa resposta às necessidades de antecipação em temas que afectam os resultados dos nossos clientes e a experiência mostra-nos que a construção de fontes de inteligência são ferramentas imprescindíveis para poderem melhor enfrentar os desafios do mercado», comenta José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da Llorente & Cuenca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)