Llorente & Cuenca contrata dois reforços

Maria João Pires e Ricardo Madeira são os mais recentes elementos a integrar a equipa da Llorente & Cuenca em Portugal. Tiago Vidal, sócio e director-geral da consultora de comunicação, considera que as novas contratações «são uma mais-valia para os clientes e representam um importante reforço nas áreas de Engagement e Comunicação Corporativa e Financeira».

Maria João Pires chega à Llorente & Cuenca para assumir uma posição na área de Consumer Engagement, depois de ter trabalhado como directora de Contas na DDB Moçambique e como gestora de Eventos e Produções no YoungNetwork Group. Conta com uma carreira de 17 anos, dividida entre Portugal e Moçambique.

Ricardo Madeira, por seu turno, integra a área de Comunicação Corporativa e Financeira. O profissional foi jornalista na SIC durante cinco anos, na editoria de Economia, tendo acompanhado momentos como a queda do BES e o programa de ajustamento financeiro aplicado em Portugal.

«A experiência da Maria João em marketing e publicidade acrescenta valor à equipa da Llorente & Cuenca e a visão crítica e experiência do Ricardo na criação de conteúdos e nos temas da comunicação financeira reforçam a nossa capacidade nestas áreas», acrescenta Tiago Vidal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo