Llorente & Cuenca comunica Sonae Arauco

Portugal e Espanha são os mercados onde a Llorente & Cuenca vai comunicar a Sonae Arauco. A consultora conquistou a conta da empresa de derivados de madeira e irá assegurar a comunicação corporativa e de produto, bem como a estratégia digital de LinkedIn.

«Num momento em que a Sonae Arauco se afirma como um dos principais players do mercado de derivados de madeira, a reputação é essencial para o nosso negócio, consolidando a nossa oferta de valor que reúne expertise industrial e de produto e um grande conhecimento das geografias onde operamos», comenta Edite Barbosa, Chief Corporate Development Officer da joint-ventura entre a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco.

Segundo a responsável, num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, a Llorente & Cuenca é o parceiro ideal para fortalecer a relação com os stakeholders.

Tiago Vidal, sócio e director-geral da Llorente & Cuenca em Portugal, acrescenta que o desafio passa por aumentar o reconhecimento da empresa junto das múltiplas comunidades que impacta, criando diálogos relevantes com os públicos de interesse. «Cada vez mais, a inovação que contribui para futuro sustentável está na ordem do dia e a Sonae Arauco mostra-nos óptimos exemplos», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?