Llorente & Cuenca chega a São Paulo

ImagoA Llorente & Cuenca inaugurou o seu segundo escritório no Brasil, na cidade de São Paulo. Desta forma, a empresa reforça o seu posicionamento no Brasil, onde já opera desde Julho de 2008, com um escritório no Rio de Janeiro especializado em assessoria e apoio a grandes empresas e instituições na definição e gestão da sua reputação.

Segundo Jose Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da Llorente & Cuenca, a presença em São Paulo «responde à necessidade de estarmos perto das empresas brasileiras e apoiá-las nos seus movimentos internacionais, especialmente na América Latina e em Portugal, onde contamos com uma rede alargada e bem implementada. Para isso, contamos com uma equipa de profissionais brasileiros que entendem bem a cultura dos negócios do país, oferecendo soluções à medida das suas necessidades».

E Carlos Sarmento de Matos, director-geral da Imago-Llorente & Cuenca (parceira em Portugal da Llorente & Cuenca), acrescenta que a abertura deste escritório oferece «a possibilidade de reforçarmos o apoio às empresas portuguesas que querem conquistar uma presença relevante no mercado brasileiro, bem como às empresas brasileiras que pretendem investir em Portugal».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos