Llorente & Cuenca assume comunicação da Randstad

A comunicação da Randstad deixou a LPM e passou para as mãos da Llorente & Cuenca. A empresa de Recursos Humanos escolheu a consultora de comunicação para assegurar a estratégia de reputação, tal como explica Inês Veloso, Marketing & Communications director da Randstad Portugal.

«Num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, torna-se essencial trabalharmos a reputação do nosso negócio. Acreditamos que a Llorente & Cuenca será o parceiro ideal na criação de novas abordagens e conteúdos que nos permitam reforçar a nossa expertise no sector», indica a profissional.

Marlene Gaspar, directora das áreas de Digital e Engagement da Llorente & Cuenca em Portugal, acrescenta que employer branding e employee advocacy são tendências e que a agência não podia estar mais satisfeita por contar com um cliente focado nestes temas. «A Randstad é uma multinacional que recolhe, estuda e analisa muitos dados internacionais, e também nacionais, sobre temáticas relacionadas com o mercado de trabalho e a transformação do mesmo, o que permitirá partilhar informação relevante, útil e actual», conclui.

Artigos relacionados