Llorente & Cuenca agora é LLYC

LLYC. É por esta nova designação que a Llorente & Cuenca responde. Uma mudança que vai além do âmbito visual e abrange toda uma nova proposta de valor, mais consentânea com as necessidades comunicacionais das organizações

Texto de Daniel Almeida

A consultora de comunicação e assuntos públicos Llorente & Cuenca apresenta-se agora ao  mercado com uma marca mais curta – LLYC –, uma nova identidade visual e assinatura (“Antecipa-te. Embrace Disruption”). Uma identidade corporativa renovada que abrange todos os mercados onde está presente, num total de 13 geografias, e que tem como objectivo modernizar a imagem e alargar o posicionamento de uma agência desde sempre conotada com o lado mais institucional da comunicação, mas que, garante, tem vindo a crescer em áreas emergentes como o engagment, digital, design e produto.

Em entrevista à Marketeer, Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC em Portugal, explica o que muda na operação da empresa. Para já, e a nível doméstico, soma 14 novos clientes só no primeiro trimestre do ano e espera manter o crescimento de dois dígitos de 2018.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Maio de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados