Livros juvenis na compra de um Happy Meal

Pela primeira vez, a McDonald’s irá oferecer um livro de autores portugueses como brinde do menu Happy Meal, pensado para os mais novos. O livro “Mistério no Pavilhão de Portugal” da série “Duarte & Marta”, de Maria Inês de Almeida e de Joaquim Vieira, foi desenvolvido em exclusivo para o mercado português, no âmbito da “Happy Readers”. A iniciativa da cadeia de restauração tem como finalidade promover hábitos de leitura e conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura.

A oferta tem início a 30 de Outubro e prolonga-se até 3 de Dezembro. Para além do livro “Duarte & Marta” da Porto Editora, outros quatro livros serão distribuídos com o Happy Meal. “Os Cinco”, “Academia de Mamutes”, “Sea Quest” e “Reino Secreto” fazem parte da colecção “Mundo de Aventura” da editora Dorling Kindersley. Todo eles têm o selo Ler+ do Plano Nacional de Leitura.

Tendo em conta todas as acções do programa “Happy Readers” que, entre outros, percorreu o País como uma biblioteca móvel, a McDonald’s pretende distribuir um milhão de livros até ao final do ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão