Livros ganham vida nos 20 anos da Wook

Um palhaço com pouca graça, um par (muito) romântico e um soldado de espada na mão são os protagonistas da mais recente campanha da Wook, criada para celebrar os 20 anos da marca. Com criatividade da Coming Soon – que já tinha assinado, entre outros, a campanha de Natal –, o trabalho pretende mostrar como há espaço para todos os géneros literários nesta livraria online.

«É um enorme privilégio voltar a trabalhar com a Wook, um cliente que desde cedo apostou na Coming Soon. Esperamos estar juntos aqui para falar um dia sobre a campanha dos 30 e dos 40 anos da Wook», comenta Marcelo Lourenço, co-fundador da agência.

Sobre os formatos escolhidos, Pedro Bexiga, também co-fundador da Coming Soon, acrescenta que a opção foi para filmes curtos (de apenas 15 segundos), um para cada género. A acompanhar os spots, produzidos pela Show Off e com sound design da Casa do Som, está a nova assinatura da marca: “Há 20 anos que ninguém tem o que a Wook tem.”

Artigos relacionados