Livro d’Os Mosqueteiros apoia bombeiros

O Grupo Os Mosqueteiros, responsável pelos supermercados Intermarché, dá continuidade ao seu apoio aos bombeiros portugueses através de um livro infantil intitulado “Bombeiro dos pés à cabeça”. À venda durante todo o mês de Agosto, o livro tem como missão sensibilizar os mais novos para a prevenção dos incêndios e para o trabalho desenvolvidos pelos Heróis da Paz.

A venda dos livros permitirá também angariar fundos para a compra de equipamento de protecção individual de combate a incêndios florestais. Disponível por 1,99 euros, “Bombeiro dos pés à cabeça” pode ser encontrado nas 313 lojas Intermarché, Bricomarché e Roady em Portugal.

O texto é de Lara Xavier e as ilustrações de Raquel Santos. Já o prefácio está a cargo de Isabel Silva, que se junta a Manuel Luís Goucha enquanto embaixadores da iniciativa.

«Queremos de alguma forma contribuir para que haja uma mudança nas mentalidades e atitudes de quem usa a floresta e acreditamos que essa mudança deve começar, desde logo, nas novas gerações», afirma João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

Por seu turno, Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, lembra que este é já o quarto ano consecutivo em que o grupo apoia os bombeiros nacionais. Desde que a parceria teve início, já foram entregues 1255 fatos completos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf