Lisbon Week revela programação musical

Orquestra Metropolitana de Lisboa _2Jazz, swing, funk, música clássica, acústica e contemporânea são os sons que irão invadir a capital na próxima edição do Lisbon Week, entre os dias 25 e 28 de Setembro. A programação ficou a cargo do saxofonista Carlos Martins e pretende “recuperar a boémia vivida em tempos na Rua das Portas de Santo Antão”, explica a organização do evento.

O dia 25 será dedicado à música clássica com um concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, que irá apresentar a obra de Aaron Copland e Igor Stravinsky. O concerto terá lugar na Sociedade de Geografia de Lisboa.

No dia 26, João Barradas e Jonas Runa sobem ao palco do Teatro Thalia, num espectáculo que irá misturar o acordeão com sons electrónicos, enquanto no dia 27 o Palácio da Independência recebe o Filho da Mãe, o projecto a solo de Rui Carvalho (músico dos If Lucy Fell).

As noites de jazz ficarão a cargo do quarteto Ricardo Toscano & Young Lions, que irão marcar presença no Hot Clube de Portugal entre os dias 26 e 28.

Para o dia 28 está marcada a festa de encerramento Lisbon Week Bluga Party, que irá receber um concerto da Big Band da Nazaré, seguido pela actuação da dupla de DJ Fat & Slim. O local será revelado num dos dias que antecedem a festa.

Além deste concertos, ao longo de toda a semana o lounge do Lisbon Week, localizado no Largo de São Domingos, e a Estação dos Petiscos, situada à beira rio, no Cais do Sodré, contarão com DJ set a acompanhar o pôr do sol. Os bilhetes poderão ser adquiridos através do 1820 ou diretamente na ticketline, com excepção da programação do Hot Clube de Portugal, onde as entradas são adquiridas à porta do clube no próprio dia do concerto.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão