A Lisbon Project ganhou a conta de marketing digital 360º da Lisboat, empresa que apresenta serviços de passeios de barco no rio Tejo, no formato Hop-on Hop-off, detida pelo Grupo Barraqueiro.
A cargo da Lisbon Project fica a gestão do investimento em publicidade online em Google Ads e Meta Ads, o e-mail marketing, a gestão das redes sociais da Lisboat – Instagram e Facebook – e a renovação do website Lisboat focado numa experiência de utilização intuitiva, com design atrativo e uma interface que conquiste o utilizador.
A estratégia de comunicação da agência teve como base “potenciar a experiência diferenciada de conhecer a cidade através do rio, no sistema “Hop-On-Hop-Off”, com a criação de um storytelling que transmitisse o profundo conhecimento que a equipa Lisboat tem da cidade, desenvolvendo um novo eixo criativo personalizado”, afirma Filipa Oliveira, Managing Partner da Lisbon Project.
Para tal foram criados os “locals Lisboat”, três personagens fictícias apaixonadas por Lisboa, que ajudam os turistas a explorar as zonas da Avenida da Liberdade, Belém e Bairro Alto e Príncipe Real.
“A Lisboat encontrou na Lisbon Project o parceiro ideal para a nossa comunicação digital. Tem uma equipa rápida, descomplicada e totalmente disponível e com quem é um prazer trabalhar – acima de tudo, uma equipa de profissionais que, todos os dias, tem sido capaz de captar, interpretar e traduzir com excelência a nossa mensagem, identidade e valores no ecossistema digital,” afirma Jéssica Reprezas, Diretora de Marketing da Lisboat.
Os “locals Lisboat”, são os guias que apoiam os turistas na descoberta de Lisboa e personificam o posicionamento da marca.
A Lisboat junta-se ao portfolio da Lisbon Project que integra marcas como: Alfa Romeo, Bentley, Citroën, DS Automobiles, European Ciclists Federation, Kronos Homes, Lamborghini, Peugeot, Vinhos do Alentejo, Zoo de Lisboa, entre outros.