Lisbon Bar Show: dois dias de cocktails no convento

Arranca já amanhã o Lisbon Bar Show, evento que junta na capital portuguesa alguns dos mais conceituados profissionais internacionais da mixologia. Da lista de nomes confirmados constam representantes de quatro bares do top 5 da lista “The World’s 50 Best Bars”: Dandelyan (Londres), Manhattan (Singapura), The NoMad (Nova Iorque) e Connaught Bar (Londres).

Também assegurada está a presença de embaixadores de marcas com Martini, Grey Goose e John Dewars. Durante dois dias, irão partilhar as últimas tendências do sector, promover demonstrações e provas de cocktails, palestras, workshops e sessões de showcooking com chefs portugueses.

A edição deste ano, que conta com o Reino Unido como país convidado e que irá ocupar o Convento do Beato, acolherá ainda os Prémios Lisbon Bar Show, votados por um painel de jurados especializado.

«O principal objectivo do Lisbon Bar Show é promover as bebidas e os profissionais portugueses. Estes prémios são mais uma forma de reconhecer o que de melhor se faz no nosso País no sector do bar e hospitalidade», explica Alberto Pires, organizador do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista