Lisbon Advertising Festival anuncia executive jury

Já são conhecidos os nomes que irão integrar o executive jury da edição deste ano do Lisbon International Advertising Festival, marcado para 20 de Setembro em Lisboa. Recorde-se que este é o painel de jurados que irá votar, pessoalmente, nos melhores trabalhos apresentados.

Andrés Ordóñez, Chief Creative Officer na Energy BBDO, assume o papel de presidente do júri. A ele juntam-se Andrea Siqueira (BETC São Paulo), Charlie Wilson (Ogilvy UK), Erick Rosa (Publicis One Japan), João Flores (Dentsu Singapura), Liliana Caimacan (Unilever), Luís Silva Dias (FCB International) e Rodger Beekman (PwC’s Experience Center Amsterdam). Todos os jurados irão dar uma conferência individual durante o festival.

No caso de Andrés Ordóñez soma-se ainda o reconhecimento do seu percurso com a atribuição do Carreer Award. “Será o mais novo de sempre a conseguir este feito”, adianta a organização, lembrando que Mike Byrne (Anomaly) recebeu o prémio no ano passado.

As inscrições de trabalhos para o Lisbon International Advertising Festival encontram-se abertas. Os bilhetes para assistir ao evento também já estão à venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo