Lisboetas elegeram os seus espaços preferidos

A revista Time Out quis saber quais os espaços preferidos da capital portuguesa pelos olhos de quem lá vive. Nasceram, assim, os Love Lisboa Awards, que contaram com a participação de perto de 12 mil lisboetas nas votações.

Os resultados indicam quais os cinco espaços preferidos da cidade, em jeito de celebração dos melhores negócios locais de modo a que os mesmos ganhem mais visibilidade. Na categoria de café de que os lisboetas mais gostam, o vencedor foi A Brasileira. Já o restaurante mais votado foi A Cevicheria.

O Lux venceu na categoria de bar ou discoteca preferido e a LXFactory em espaço cultural de que os lisboetas mais gostam. Por fim, a loja preferida é A Vida Portuguesa.

Duarte Vicente, director-geral da Time Out Portugal, acredita que os prémios Love Lisboa Awards «só vêm provar o quão apaixonados os lisboetas são pelos seus locais favoritos». Em comunicado, acrescenta que quer seja «uma padaria de bairro, um bar incrível ou uma loja vintage, os lisboetas votaram em massa para se assegurarem de que as suas escolhas tinham o reconhecimento que mereciam».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)