Lisboa vai ter passes de transportes exclusivos para o Web Summit

O Metropolitano de Lisboa, a Carris e a CP juntaram-se para criar um passe especial para quem planeia visitar Lisboa por ocasião do Web Summmit – evento que se realiza já na próxima semana, entre os dias 4 e 7 de Novembor. Os passes exclusivos apresentam descontos entre os 14 e os 53% e permitem circular entre Lisboa, Sintra e Cascais.

Existirão três modalidades (5, 3 ou 1 dia), sendo que em qualquer dos casos o número de viagens é ilimitado e o cartão Viva Viagem é oferecido. As entidades promotoras da oferta incentivam a compra dos títulos online, para que os locais de venda habituais não fiquem congestionados.

O preço varia consoante o tipo de passe mas também o local onde o mesmo é adquirido. O passe de 5 dias custa 52,75 euros nos pontos de venda habituais ou 30 euros para quem comprar nos pontos de venda das estações Aeroporto e Oriente entre os dias 2 e 4 de Novembro. Quem comprar online pagará apenas 25 euros.

O passe de 3 dias,por seu turno, custa 31,65 euros nos locais habituais, 20 euros nas estações Aeroporto e Oriente ou 18 euros online. Já o passe de 1 dia custa 10,55 euros nos locais habituais ou 9,50 euros online.

Segundo o Metro de Lisboa, o objectivo da iniciativa é facilitar o transporte dos passageiros nacionais e estrangeiros que passarão pelo Web Summit. O Metro promete, nesse sentido, reforçar também a oferta durante os dias do evento de tecnologia. Será incrementado, pontualmente, o número de comboios em circulação nas linhas Verde e Vermelha nas horas de mais procura. Além disso, o Metro operará com comboios de seis carruagens em todas as linhas e durante todo o dia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%