Lisboa vai ter Hotéis Rock in Rio

Cerca de duas dezenas de hotéis associam-se à próxima edição do Rock in Rio Lisboa. Pela primeira vez em Portugal, o evento de entretenimento terá uma rede de parceiros no mundo da hotelaria, proporcionando aos festivaleiros tarifas mais baixas.

A rede pode ser explorada online através de uma plataforma agregadora, que reúne a oferta de dois hotéis de cinco estrelas, 15 de quatro e outros dois de três. O objectivo é não só disponibilizar preços mais reduzidos como também assegurar uma experiência especial: todos os hotéis terão elementos alusivos ao Rock in Rio.

Exposições – incluindo guitarras autografadas – e menus personalizados são algumas das surpresas preparadas para os hóspedes dos Hotéis Rock in Rio. O projecto é desenvolvido em parceria com a Evnts.

De acordo com a organização, o Rock in Rio Lisboa é o primeiro evento em Portugal a implementar uma plataforma exclusivamente dedicada à gestão hoteleira. O projecto surge integrado numa estratégia internacional que promove a cidade de Lisboa a par do próprio festival.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, refere que os Hotéis Rock in Rio permitem ampliar a experiência do festival «e oferecer aos visitantes muito mais do que um momento inesquecível no recinto». A experiência vai para lá do Parque da Bela Vista, começando desde logo no alojamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo