Lisboa recebe workshop intensivo de UX para Marketing

Empresas como o Facebook, IBM e Netflix já receberam nas suas instalações o workshop intensivo de UX (user experience) de Paul Bryan. Agora, é a vez do Hood, em Lisboa, acolher a formação desenvolvida especificamente para profissionais de Marketing.

A UX Strat terá a sua primeira edição em Portugal no dia 27 de Junho, prometendo aos participantes uma experiência muito prática. São quatros os módulos que compõem o workshop: alinhamento do design da experiência com a estratégia de negócio da empresa, criação de uma user model previsível, construção de estratégia e implementação e comunicação da estratégia definida.

O objectivo é que, no final, os formandos consigam avançar do design táctico para o design estratégico. Paul Bryan afirma estar «muito entusiasmado relativamente ao primeiro evento em Lisboa», acrescentando que tem querido visitar e conhecer a comunidade portuguesa de design há muito tempo.

«Estou feliz por estar a colaborar com o Hood e a comOn», revela em comunicado, deixando ainda saber que espera que a parceria se possa estender no futuro.

Artigos relacionados