Lisboa recebe turistas com animais selvagens

Até Outubro, quem chegar de avião ou barco a Lisboa é recebido por animais selvagens. O Jardim Zoológico deixou sair algumas das suas feras para que possam dar as boas-vindas aos turistas recém-chegados. No caso do aeroporto, a iniciativa é simultaneamente um desafio: os viajantes vão encontrar colunas decoradas com imagens de pêlo, penas e escamas acompanhadas pela questão “Sabe que animal é este?”.

Caso tenham sido necessários mais do que três segundos para responder à questão, o Jardim Zoológico aconselha uma visita ao seu espaço para refrescar a memória no que respeita ao mundo animal.

Já no terminal de cruzeiros de Santa Apolónia e no Jardim do Tabaco, os turistas são convidados a entrar noutro mundo através de imagens de espécies emblemáticas, explica o espaço em comunicado. “Estas imagens desafiam o turista a mudar de cenário, visitando o Jardim Zoológico, onde poderá conhecer cerca de dois mil animais de quase 300 espécies diferentes e envolver-se na crescente vegetação deste que foi o primeiro Jardim Zoológico da Península Ibérica.”

A agência Humanista é a responsável pela criatividade das imagens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual