Lisboa recebe festival de Verão gay e lésbico

De 30 de Julho a 2 de Agosto, Lisboa vai ser palco do seu primeiro festival de Verão gay e lésbico, organizado pelo bar Trumps e com o apoio de marcas como a Heineken, Andrew Christian e Lisbon Gay Circuit. O Hot Season Festival quer afirmar-se no programa internacional de festivais gay.

São esperadas 20 mil pessoas, incluindo turistas, naquele que é apelidado pela organização como o primeiro festival gay e lésbico de cultura e lazer não só da capital mas de todo o País. Estão planeadas seis festas para o público masculino e cinco festas para o público feminino com a banda sonora a cargo de um cartaz de DJs que inclui Javier Medina, Fabio Luigi, Jodie Harsh e Tikaro.

As festas vão espalhar-se pela cidade e até pelas praias e piscinas numa aposta da organização em apresentar um programa variado e que apele a números elevados de participantes. Marco Mercier, director-geral do Trumps, conta, em comunicado, que «os grandes destinos europeus, como Madrid, Barcelona, Mykonos, Londres ou Paris, já contam com os seus próprios festivais dirigidos ao público LGBT que levam a que muitas pessoas optem por marcar as suas férias nestas cidades».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4