Lisboa faz parte do guia low cost da eDreams

A eDreams criou um guia low cost para as principais cidades europeias, onde inclui categorias como o preço de um café, locais com wi-fi grátis e o preço de um litro de gasolina. Lisboa é a única cidade portuguesa a integrar o guia do site de viagens.

Factores como vida nocturna animada, clima agradável e gastronomia típica ajudaram para que Lisboa fosse descrita pela eDreams como um dos destinos preferidos do turista europeu. Na capital portuguesa é possível viajar de metro por 1,40 euros, dormir num hotel por 52 euros (em média) e visitar o MUDE ou o Museu Coleção Berardo gratuitamente, todos os dias, destaca a empresa.

Para chegar até Portugal, o melhor é viajar pela Ryanair, Vueling ou Easyjet, de acordo com a eDreams, para que o orçamento não seja excedido.

O guia baseia-se num estudo levado a cabo pela eDreams no qual nove cidades europeias são escrutinadas para perceber qual o preço médio de uma noite num hotel, quais os museus com entrada gratuita ou ficar a conhecer o preço de um bilhete de metro.

Para além de Lisboa, o guia low cost inclui também Madrid, Paris, Londres, Roma, Budapeste, Berlim, Amesterdão e Barcelona.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva