Lisboa está na rua e também nos mupis digitais

Começa, hoje, o “Lisboa na Rua”, evento que se irá prolongar até 20 de Setembro e que leva para as ruas da capital uma programação cultural variada. Parte dessa programação é dedicada à música, estando planeados dezenas de concertos, sendo que dez deles serão transmitidos através dos mupis digitais da rede Tomi.

São 46 as estruturas, espalhadas por algumas das principais artérias da cidade mas também pelas estações de metro, que irão transmitir via live streaming as actuações musicais que se realizarem entre as 19h e as 20h nos dias 20, 22 e 27 de Agosto e ainda nos dias 3, 5, 12, 17 e 19 de Setembro.

A acção, inédita em Portugal, é da responsabilidade da Vigor, patrocinadora dos concertos “Lisboa na Rua” e “insere-se no plano de comunicação de Verão, que vem a ser implementado desde Julho, e que tem feito uma forte aposta na rede Tomi e nas diversas funcionalidades que este suporte tecnológico proporciona para a comunicação e interacção com o público”, como é explicado em comunicado.

O planeamento de media da campanha esteve a cargo da agência de meios Mindshare e a criatividade é da McCann Erickson.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”