Limpar a praia pode ser sinónimo de aula de surf gratuita

Ainda restam duas datas da edição deste ano da Sumol Surf School – Open Days. No próximo dia 29, a escola da Sumol ruma a São Torpes, seguindo no dia seguinte para Portimão. Tal como foi acontecendo ao longo do mês – a iniciativa arrancou no passado dia 5 –, qualquer pessoa pode ganhar uma aula mas para isso tem de ajudar a limpar o areal da praia.

Para participar é necessário passar pelo spot Sumol, entregar resíduos apanhados na praia (plástico, metal, papel ou vidro) e proceder à devida reciclagem. Cumprir estes passos é sinónimo de vários brindes da marca, incluindo a inscrição gratuita numa aula de surf, mediante as vagas diárias disponíveis.

Em algumas aulas, os participantes poderão ser surpreendidos pelo surfista Miguel Blanco. Costa da Caparica, Carcavelos, Ericeira, Nazaré, Matosinhos e Aveiro são as restantes localidades por onde a Sumol Surf School passou, sendo que a iniciativa tem como missão celebrar a autenticidade e lembrar que é possível chegar longe quando somos genuínos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift