Limiano põe família em primeiro e deixa desafio

A Limiano acredita em famílias imperfeitas e acredita também que hoje, Dia Internacional da Família, é a data ideal para celebrar todas as suas curvas e contracurvas. A campanha “A Família Primeiro” nasce neste contexto para incentivar os portugueses a passar mais tempo com as suas famílias, registando esses momentos e partilhando-os com o resto do mundo – através das redes sociais e da hashtag #AFAMILIAPRIMEIRO.

Além desta aposta no digital, a Limiano leva o conceito também para a televisão, rádio e ponto de venda, onde os produtos da marca estão à venda com o selo da campanha. O objectivo, segundo explica em comunicado, é gerar buzz e conduzir à celebração de um bom momento em família.

«Internamente também daremos o exemplo. Vamos oferecer aos nossos colaboradores e às suas famílias o nosso queijo», revela Cátia Dias, Marketing manager da marca Limiano. A insígnia vai dedicar uma hora da produção de queijo à iniciativa e todas as unidades que forem produzidas durante esse período de tempo serão oferecidas aos colaboradores. «Queremos celebrar de forma genuína este dia em família e proporcionar-lhes um bom e saboroso momento de partilha», conclui.

Estudo sobre as famílias portuguesas

A família inspirou também a Limiano a realizar um estudo, em colaboração com a Netsonda e o psicólogo Eduardo Sá, no sentido de conhecer melhor os portugueses. Em traços gerais, a insígnia conseguiu perceber que 70% assume passar pouco tempo em família e que é este o ingrediente que falta para serem mais felizes.

Além disso, para 80% dos inquiridos, apesar de o trabalho ser sinónimo de estabilidade financeira, é também visto como consumidor de tempo, deixando pouco espaço para a vida em família. O estudo revela, ainda, que 68% vê o trabalho como algo que tira tempo para estar com a família.

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