Lime vai oferecer capacetes em Coimbra

Depois de ter distribuído capacetes pelos utilizadores de Lisboa, a Lima vai promover uma acção semelhante em Coimbra – destino onde chegou apenas no início deste mês. Através da campanha “Respect the Ride”, a plataforma de trotinetes partilhadas irá promover boas práticas de mobilidade na cidade dos estudantes e oferecer 180 capacetes a quem se comprometer a cumprir as regras de segurança e trânsito.

«A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime. Estamos conscientes de que nem todos estavam preparados e alerta para certos cuidados a ter, pelo que cabe-nos também a nós, enquanto nova alternativa de mobilidade, partilhar com os utilizadores um conjunto de boas práticas que nos permitam a todos fazer uma utilização mais consciente e cuidada», explica Nuno Inácio, director de Expansão da Lime em Portugal.

A acção terá lugar já amanhã, dia 30, entre as 14h e as 18h, no Parque do Mosteiro de Santa Clara. Para assegurar um dos capacetes é necessária inscrição prévia, e gratuita, através de um formulário online criado pela Lime.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista