Lidl entrega comunicação à CV&A

A conta de comunicação do Lidl, que até aqui era trabalhada pela Real Media Portugal, passa a partir de Março a ser assegurada pela Cunha Vaz & Associados.

A agência que tem António Cunha Vaz na liderança ficará já responsável por um encontro que se realiza esta quinta-feira, dia 25, no Lidl Sacavém / Loures que será inaugurado nesse dia com um novo conceito de loja. Nesse encontro o Lidl Portugal e a Portugal Fresh darão a conhecer os resultados de exportação da Pera Rocha e o trabalho desenvolvido em conjunto no sector horto-frutícola nos últimos anos.

O Lidl conta, actualmente, com 241 lojas espalhadas de Norte a Sul do País.

Recorde-se que a marca apresentou recentemente a sua campanha “Receita Perfeita” para a qual convidou os Sétima Legião e a Jovem Orquestra Portuguesa. O objectivo foi que recriassem o tema êxito dos anos 80 “Por quem não esqueci” de maneira a acentuar a ligação ao atributo portugalidade.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão