Likes não são sinónimo de sucesso para festivais

O Meo Sudoeste tem a página com mais seguidores no Facebook, no entanto, são os festivais da Nos que conquistam a distinção de melhor cartaz. As conclusões são da E.Life que analisou as páginas dos diferentes festivais portugueses e demonstra, agora, que “páginas com mais likes não são as que conquistam melhores resultados”.

No que diz respeito a likes nas páginas, o Meo Sudoeste é seguido pelo Nos Alive, com apenas 16 mil seguidores de diferença, sendo que o primeiro tem 506 mil likes e o segundo 490 mil. Já o terceiro lugar, ocupado pelo Super Bock Super Rock, registava apenas 206 mil likes, à data do estudo, realizado entre 26 de Maio e 3 de Junho.

Já na interacção com o público, os festivais da Nos são vencedores, em parte pelo número de comentários ou partilhas relativamente aos cartazes. De acordo com os dados da E.Life, os níveis de engagement (interacções) e de talking about (menções) do Nos Alive e do Nos Primavera Sound superaram todos os outros festivais portugueses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”