A marca de telecomunicações NOS lança campanha de comunicação centrada na importância das ligações na vida dos portugueses
Sob o mote “Liga tudo a que ligas”, a mais recente campanha da NOS destaca a importância das conexões humanas que fazem realmente a diferença no dia-a-dia. Com um toque leve e bem-disposto, a campanha revela histórias e momentos que decorrem nos bastidores dos dispositivos dos portugueses, enquanto veem séries, ouvem música ou acompanham a actualidade.
Este novo conceito representa o compromisso da NOS em proporcionar a melhor experiência de conexão às pessoas, aos conteúdos e a tudo aquilo que realmente importa. Com presença multiplataforma que inclui televisão, rádio e digital, a campanha conta com a participação de figuras públicas como Júlio Isidro, Salvador Martinha, Filomena Cautela, Carlos Coutinho Vilhena, Mariana Bossy, Mafalda Creative, João Manzarra, entre outros.
A operadora reforça a sua posição de liderança tecnológica. De acordo com a mais recente análise da nPerf, a NOS foi distinguida como a operadora com a internet fibra mais rápida de Portugal, liderando em velocidade de download. A sua oferta permite velocidades até 10Gbps, ideais para streaming em 4K, jogos online e vídeo chamadas com qualidade profissional.
Reconhecida como a maior rede móvel nacional, com cobertura 5G em 99% dos concelhos em Portugal, a NOS é a única operadora com acesso à rede 5G+, que garante velocidades de upload 2x mais rápidas e maior eficiência energética, prolongando a autonomia da bateria dos dispositivos.
Na NOS, pode optar por pacotes TV Net Voz Móvel, incluindo a inovadora UMA TV, a fibra mais rápida e a melhor rede 5G de Portugal. Para quem procura apenas tarifário para telemóvel, estão disponíveis os tarifários gigas que incluem a navegação segura contra vírus e phishing, o smart number para ligar o número ao smartwatches, descontos em mensalidades e descontos em equipamentos, tudo incluído no tarifário pós-pago, destacando a qualidade do serviço da NOS.
Os pacotes oferecem vantagens exclusivas, como meses gratuitos em plataformas de streaming, 2×1 em bilhetes de cinema, acesso a uma rede de parceiros com descontos variados, oferta de €150 para gastar na loja online, descontos em equipamentos e ofertas especiais na adesão.
Com esta nova campanha e avanços tecnológicos, a NOS reafirma o seu compromisso em conectar-se com as pessoas de forma cada vez mais próxima e significativa.