Liga Meo Surf alerta para preservação dos oceanos

Um dos pilares da edição deste ano da Liga Meo Surf será a sustentabilidade. Uma vez que o campo de batalha dos surfistas é o mar, é urgente assegurar que as condições necessárias para a prática da modalidade estão reunidas. É urgente preservar os oceanos.

«Nós, enquanto surfistas, temos a responsabilidade e o dever de sermos os guardiões daquele que é o nosso principal recurso, o mar. Através da Liga Meo Surf temos um palco para pôr em prática algumas das ideias que realmente gostávamos de ver realizadas para a defesa dos oceanos», conta José Ferreira, vice-campeão nacional de 2016.

A par do foco na sustentabilidade, a Liga Meo Surf deste ano terá novidades no campo da transmissão. João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal, revela que a competição será transmitida integralmente em televisão, através do canal MCS Extreme SD e HD.

Também no site da liga será possível assistir a todos os momentos. Quem preferir ver apenas os pontos altos da Liga Meo Surf poderá ver os resumos diários n’A Bola TV.

Figueira da Foz, Ericeira, Porto/Matosinhos, Praia Grande e Carcavelos/Guincho serão as praias por onde os surfistas participantes irão passar. A primeira etapa começa a 9 de Março e a última a 4 de Outubro.

Foto de Pedro Mestre/ANSurfistas

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual