Lift lança plataforma dedicada à reputação corporativa

A Lift Consulting vai reunir dezenas de líderes empresariais e gestores de várias áreas numa só plataforma, a primeira a nível nacional inteiramente dedicada à reputação corporativa. Chama-se RepCircle e tem como objectivo promover e divulgar conhecimento sobre a reputação corporativa, bem como estimular a reflexão e a adopção de melhores práticas.

Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting e mentor do RepCircle, acrescenta que a iniciativa visa defender a reputação corporativa como uma vantagem competitiva para as organizações. O responsável espera que o número de executivos envolvidos vá aumentando à medida que a plataforma se vai consolidando. Actualmente, são 11 os nomes que compõem o Conselho Consultivo do RepCircle.

Em comunicado, a Lift explica que o Rep.Circle assenta em quatro pilares fundamentais: uma plataforma digital que disponibilizará gratuitamente conteúdos relacionados com o tema; um grupo no LinkedIn com executivos interessados nas matérias da reputação corporativa; um conjunto de eventos anuais que pretendem cruzar temas como inovação, talento, sustentabilidade, propósito empresarial e liderança com a reputação corporativa; e estudos adaptados ao mercado português.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo