Lift Consulting representa Reputation Institute em Portugal

O Reputation Institute vai voltar a ser representado pela Lift Consulting em Portugal, recuperando uma ligação que já existiu no passado. Na sequência do acordo estabelecido, a agência portuguesa torna-se responsável por liderar as operações da organização internacional no mercado nacional.

A Lift Consulting assume também a organização e apresentação do RepTrack em Portugal, estudo de reputação que visa oferecer aos executivos dados sobre como as indústrias e empresas são vistos pelos seus stakeholders.

«Estamos muito contentes por dar este passo com o Reputation Institute, pois ele representa um reconhecimento da nossa capacidade para desenvolver melhores práticas em matéria de reputação corporativa, que, como se sabe, é um dos maiores activos das organizações», comenta Salvador da Cunha, CEO da Lift Consulting. O responsável acrescenta que só é possível gerir esta dimensão do negócio com acesso a informação confiável, que suporte as tomadas de decisão.

Enrique Johnson, senior vice-president & market lider Spain do Reputation Institute, acredita que a parceria irá «imprimir uma nova dinâmica à gestão da reputação em Portugal». O primeiro fruto do novo acordo será visível já no dia 10 de Abril, data para a qual está marcado o primeiro Reputation Day em Portugal. Nesse dia, serão apresentados os resultados do RepTrack.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift