Lifecooler e Rádio Táxis de Lisboa juntas pelo turismo

O Smart Visit, guia turístico desenvolvido pela Lifecooler, vai ser, a partir de agora, distribuído nos táxis da Retális – Rádio Táxis de Lisboa. A parceria, bem como a escolha de Lisboa para testar o guia, tem por base o facto de que a capital portuguesa ter sido a cidade europeia que mais cresceu em termos de turismo, em 2014.

Tendo em conta que parte significativa do serviço de transporte tem turistas como clientes, Pedro Lopes, presidente da Rádio Táxis de Lisboa, refere, em comunicado, que «promover e distribuir, a bordo dos táxis, um produto que foi desenvolvido a pensar nesse público é algo que acrescenta valor à experiência dos turistas que visitam Lisboa».

«A nossa expectativa é de que possa ser um primeiro passo para outras iniciativas que permitam ao serviço de táxis acompanhar a evolução do turismo em Portugal e adaptarem-se aos novos desafios que o crescimento desse mercado nos coloca», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva