Lidl vai abrir supermercado na Ikea de Loures

Cerca de 1400 metros quadrados. É este o espaço que o Lidl irá ocupar na loja da Ikea em Loures ao abrir um supermercado já no próximo Verão. Trata-se de uma parceria inédita em Portugal que visa partilhar sinergias e oferecer aos clientes um número cada vez maior de produtos e serviços. Tudo em prol de valores como a conveniência e acessibilidade.

Kevin Coventry, director da loja Ikea Loures, considera que este é mais um passo na estratégia da marca no sentido de criar soluções de valor para os clientes. «Acreditamos que o espaço comercial da Ikea Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve», adianta o responsável.

Alexis Latorre, director-geral do Lidl para a região de Lisboa, acrescenta que a parceria faz todo o sentido, uma vez que os consumidores poderão encontrar no mesmo local «uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente».

Em comunicado, a Ikea afirma que a proximidade é uma das características mais procuradas pelos consumidores portugueses quando o tema é conveniência. Citando o relatório “Quest for Convenience” da Nielsen, a cadeia indica que cerca de 62% dos portugueses são influenciados pela localização das lojas quando escolhem o destino de compras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio