Lidl tem o anúncio mais popular do YouTube

O anúncio que dá conta do regresso do Gang dos Frescos do Lidl conquistou o primeiro lugar na lista dos mais populares no YouTube em Portugal, no passado mês de Outubro. Os mais recentes dados do YouTube Ads Leaderboard evidenciam também o sucesso que os vídeos relacionados com o mundo da beleza continuam a ter: os canais Love The Hair e Maybelline NY Portugal voltam a estar presentes nos primeiros lugares. O top 5 é completado pela Jaguar Portugal e pelo E.Leclerc Portugal.

«No mês de Outubro, a tabela dos anúncios mais populares no YouTube divide-se em várias áreas, tais como, retalho, beleza e automóvel! É notório a forte aposta das marcas de várias e diferentes indústrias no YouTube», comenta Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal.

 

1 – “O Gang dos Frescos está de volta. E agora como Super Chefs!”, Lidl Portugal

Creative agency: O Escritório

Media agency: Havas Media

 

2 – “Cinco penteados anos 90 | A Maria Vaidosa”, Love the Hair

Creative agency: Fullsix

Media agency: Initiative/Reprise

 

3 – “dua lipa x jaguar | Estreia mundial em Amesterdão”, Jaguar Portugal

Creative agency: Spark44

Media agency: Dentsu X Portugal

 

4 – “Linda com Makeup – S02E08 – Lemonade Craze com Catarina Gouveia”, Maybelline NY Portugal

Creative agency: Wondr/L’Oreal Portugal Content factory

Media agency: OMD

 

5 – “Frescos Como Ninguém”, E.Leclerc Portugal

Creative agency: A Mosca Publicidade

Media agency: Nova Expressão

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio