Lidl promove Lisboa em campanha de moda

Lidl_rsChama-se ‘See You in Lisbon’ e é a nova campanha de moda do Lidl que arranca em Portugal já no próximo dia 24. Uma campanha internacional para mais de uma dezena de países europeus que foi totalmente filmada e fotografada em Lisboa, em locais como Alfama, Castelo de São Jorge e Terreiro do Paço.

A campanha que compreende mais de 30 anúncios diferentes em 84 versões levará imagens da cidade até países como a Itália, Irlanda, Croácia, Grécia entre outros, marcando presença em mais de 2500 pontos de venda.

Paralelamente, haverá uma forte presença no universo digital, onde só nas homepages de cada país envolvido há mais de cinco milhões de visitas semanais. A divulgação será suportada ainda com um investimento significativo em folhetos promocionais nas lojas e distribuídos directamente nas caixas de correio, levando à distribuição de mais de vinte milhões de folhetos por semana.

No nosso país, onde as referências de vestuário e acessórios da marca representam entre 30 a 40% da oferta não alimentar do Lidl, a campanha e respectiva colecção de vestuário associados estarão presentes em 238 lojas Lidl a partir do próximo dia 24 e serão divulgadas ao público também através de uma campanha multimeios abrangendo televisão, internet e imprensa escrita.

Os folhetos serão interactivos e incluirão QR code para visualização do making of. Estão igualmente previstas várias acções de proximidade com os consumidores através de passatempos desenvolvidos em parceria com várias marcas como a Pantene, a Sommersby e a Corine de Farme.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040