Lidl organiza trocas de cartas do Gang dos Frescos

Completar uma colecção de cartas nem sempre é fácil mas, no que diz respeito à nova edição do Gang dos Frescos, o Lidl dá uma ajuda. A cadeia de supermercados está a organizar eventos de trocas para que crianças e adultos possam encontrar as cartas que lhes faltam para chegar ao fim do desafio.

O Lidl justifica a dinamização destas actividades com o sucesso que os colecionáveis estão a ter junto dos consumidores. Lançada em Setembro, a mais recente colecção inclui peluches e cartas com dicas para uma vida mais saudável sob o mote “Super Chefs do Gang dos Frescos”.

No próximo sábado, dia 27, Grândola, Montijo (Afonseiro), Fogueteiro e Setúbal (Estrada Algeruz) são as cidades que receberão as trocas. O evento segue, no dia seguinte, para as lojas de Vila Real de Santo António, Lagos, Beja e Almada (Sobreda).

No primeiro sábado de Novembro é a vez da Guarda, Viseu (Repeses), Aveiro (Esgueira) e Coimbra (Eiras). No domingo, as trocas chegam a Castelo Branco (Montalvão), Entroncamento, Santarém (Avenida B. Santareno) e Leiria (Avenida 25 de Abril).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP