Lidl mostra como as mães nunca deixam de se preocupar

A gama Cien Sun está de regresso ao Lidl e, para promovê-la, a marca lançou uma campanha, protagonizada pela apresentadora Andreia Rodrigues (embaixadora da Cien) e pela sua própria mãe, Paula Rodrigues. A campanha baseia-se no conceito de que os pais têm sempre um sentimento de protecção em relação aos seus filhos… mesmo quando já não são crianças.

Num tom humorístico, a campanha decorre num ambiente de praia, em que a gravação do filme publicitário é interrompida com a participação da mãe da apresentadora, que, preocupada com a exposição solar da filha, protege-a com Cien Sun Infantil.

Ao todo, a gama Cien Sun conta com 23 produtos, entre cremes, loções, sprays e óleos, para todas as idades.

A campanha conta com criatividade d’O Escritório, direcção criativa de Nuno Jerónimo e realização de Pedro Varela. Está presente em televisão, digital, outdoor e imprensa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?