Lidl lembra que o abandono de animais não tem graça

“Os animais têm graça. O abandono não” é o mote da mais recente campanha de sensibilização do Lidl contra o abandono de animais. Esta é já a 11.ª vez que a cadeia de supermercados coloca o assunto em cima da mesa e, tal como é habitual, a campanha culminará na doação de ração Orlando e Coshida a instituições de apoio a animais.

Até 4 de Outubro, Dia do Animal, sempre que os portugueses partilharem com o Lidl um vídeo engraçado do seu cão ou gato, a marca doará duas refeições. Basta entrar em contacto com o Messenger Bot do Lidl no Facebook para enviar o vídeo e recebê-lo de volta com uma frase personalizada e que faz referência à campanha. Ao todo, são oito as associações de protecção animal que beneficiarão desta iniciativa, abrangendo organizações de Norte a Sul de Portugal.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Fullsix e vai buscar inspiração aos vídeos engraçados de cães e gatos que inundam a internet. “Tem como obejctivo lembrar como os animais podem ser fantásticos e surpreendentes, promotores de verdadeira alegria numa casa. Pelo contrário, o abandono não tem graça nenhuma”, explica o Lidl. Só no ano passado, estima-se que tenha havido um crescimento de 10 a 20% no número de abandonos em relação a 2017, de acordo com dados da Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles