O que se torna viral no TikTok, geralmente traduz-se em sucesso de vendas – e a garrafa térmica da marca Stanley é o exemplo perfeito. Este fenómeno das redes sociais, que há meses domina os algoritmos, tornou-se tão popular que várias lojas decidiram lançar as suas próprias versões. A mais recente a juntar-se à tendência é o Lidl.
Para quem não quer gastar cerca de 50 euros no modelo original, o retalhista alemão tem agora disponível um clone da garrafa Stanley por 39,99 euros.
A grande atração está na funcionalidade, tratando-se de uma garrafa de aço inoxidável com uma capacidade de 1,2 litros. Pensada para acompanhar o ritmo do dia a dia, a garrafa conta com um cabo de transporte, uma tampa 2 em 1 – que permite beber com ou sem palhinha – e uma base estreita compatível com os suportes de copos de carro mais comuns.
Nas redes sociais, não tardou até que houvesse criadores de conteúdo a abordarem o produto (estando até esgotado em algumas lojas, segundo algumas publicações).
Ver esta publicação no Instagram
Equipada com isolamento de parede dupla, consegue manter as bebidas quentes ou frias durante horas. A garrafa térmica apresenta-se como uma alternativa acessível e prática ao original viral, respondendo à procura crescente dos consumidores por produtos funcionais, seguros e trendy.