Lidl lança jogo virtual para crianças

Depois de ter lançado um conjunto de miniaturas, pensado para os mais pequenos mas também para os mais velhos, o Lidl apresenta uma nova forma de agradar a pais e filhos. O My Lidl Shop é um jogo gratuito, através do qual as crianças podem criar o seu próprio negócio, que pode ser descarregado para iOS e Android.

Segundo o Lidl, o jogo tem como objectivo “divertir, ensinar e descomplicar a ida de toda a família ao Lidl”, tendo em mente os desafios que os pais encontram quando vão ao supermercado com os filhos. O My Lidl Shop resulta de um projecto internacional da cadeia alemã, sendo que Portugal desempenha o papel de país-piloto.

O jogo desafia os utilizadores a fazer crescer um pequeno mercado, transformando-o em supermercado. Para isso, é necessária uma gestão eficiente de recursos, garantindo a satisfação dos clientes. Comprar carrinhos, construir um parque de estacionamento e contratar novos funcionários são algumas das acções disponíveis mas que requerem moedas.

Estas moedas são conseguidas através da leitura dos códigos de barras de produtos nas lojas reais, unindo o mundo virtual ao físico. Não é preciso comprar nenhum artigo para digitalizar o seu código de barras, basta visitar o Lidl.

O Lidl garante que o My Lidl Shop pode ser utilizado offiline, requerendo acesso à Internet apenas para a o seu download, e que a aplicação não solicita nem armazena dados do utilizador.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?