Lidl lança campo de férias dedicado ao surf

A terceira edição do “Surf Salva”, projecto lançado pelo Lidl em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), conta com um campo de férias destinado a jovens integrados em instituições sociais. O “Surf Salva Camp” tem o actor Pedro Lima com padrinho e arranca a 25 de Junho, em Carcavelos. Os jovens seleccionados pelo Pensamento Vivo vão poder participar no projecto-piloto.

Além do campo de férias, o projecto assenta em três áreas. A formação “Surf Salva”, que vai marcar presença em 30 praias, é dirigida a surfistas e praticantes de desportos náuticos que queiram aprender suporte básico de vida. Já a formação “Surf Salva para Todos” é indicada para todos os banhistas e ensina práticas de salvamento. Esta formação acontecerá apenas em 10 praias.

Por fim, a iniciativa do Lidl apresenta o “Surf Salva Proteção Solar”, projecto desenvolvido em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro que tem como objectivo sensibilizar a população para os perigos da exposição solar. O Lidl e a Liga vão estar em cinco praias a oferecer chapéus de sol e rastreios de diagnóstico precoce de cancro da pele.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo