Lidl há 18 anos em Portugal

Lidl2_2O Lidl vai assinalar o 18º aniversário em Portugal com uma campanha de agradecimento pela confiança dos portugueses. Esta campanha assenta em testemunhos de clientes, colaboradores e fornecedores nacionais, que exprimem mensagens de agradecimento pela confiança na qualidade, na diversidade e na frescura dos produtos Lidl.

Todos os suportes de comunicação apresentam de forma clara as cores da bandeira nacional, onde sobressai a mensagem de gratidão a todos os portugueses. Além disso, o Lidl vai oferecer presentes aos clientes, como forma de agradecer a confiança dos portugueses durante os 18 anos.

No dia 24 de Agosto todas as lojas Lidl vão oferecer um gelado a todos os clientes que fizerem compras neste dia, bastando para tal apresentarem o talão de compras. Já de 29 de Agosto a 8 de Setembro decorre o passatempo “Megatalão”, que vai oferecer mais de 900 prémios. Para se habilitarem a ganhar os clientes deverão guardar o talão das compras feitas entre 29 de Agosto e 8 de Setembro. O sorteio final ditará a sorte dos premiados a quem serão entregues os prémios, entre os quais se destacam um BMW e um Mini Cooper One.

A campanha do 18º aniversário do Lidl acontece no ano em que o Lidl investe em Portugal 45 milhões de euros no melhoramento, renovação e ampliação do parque de lojas e respectivas infraestruturas logísticas, dando também início à construção da nova sede em Sintra.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão