Lidl em campanha de responsabilidade social

LidlO Lidl lançou uma campanha de doação de alimentos apelidada “Mais para Todos” que decorrerá até ao dia 23 deste mês.

A campanha, iniciada a 27 de Março, visa auxiliar diversas instituições solidárias locais através de uma recolha de alimentos. A cada cinco produtos recomendados que sejam doados, o Lidl compromete-se a doar uma unidade extra desse mesmo produto. Esta medida será acompanhada pela doação de produtos não-alimentares a cada instituição.

Em 2013 o Lidl prestou auxílio a cerca de 70 instituições de solidariedade social, tendo contribuído com mais de um milhão de euros. Este ano cada uma das 238 lojas Lidl compromete-se a ajudar uma instituição local diferente, a qual receberá os alimentos doados por clientes do Lidl.

A iniciativa “Mais para Todos” insere-se na missão de responsabilidade social assumida pela marca que representa um “cada vez maior envolvimento e solidariedade para com as camadas mais frágeis da sociedade e neste caso em especial os mais próximos, os da sua comunidade”, como se pode ler em comunicado do Lidl.

Veja o vídeo ilustrativo do processo de entrega de donativos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?