Lidl diz “obrigado” às mulheres

Depois de ter chegado à conclusão de que as mulheres são, na grande maioria das vezes, responsáveis por comprar os presentes e tratar das decorações, entre outras tarefas tipicamente natalícias, o Lidl apresenta uma campanha em sua homenagem. “O Natal é para todos” é um hino às mulheres e ao trabalho que têm durante esta época.

Em comunicado, o Lidl explica que, este ano, as mulheres receberão, finalmente, o “obrigado” que sempre mereceram por organizar os festejos, já que o Natal não é apenas para alguns. A nova campanha “representa o desejo de um Natal mais alegre e menos stressante, onde todos participam e colaboram nos preparativos”.

O vídeo, peça central da campanha, está a ser divulgado online e em televisão e conta com uma canção inédita que retrata a injustiça de que o sexo feminino tem sido alvo. O tema é interpretado por Emily Roberts.

A campanha está também presente em redes sociais, imprensa e ponto de venda de 36 países, incluindo Portugal. A agência Überground, de Hamburgo, assina a criatividade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã