Lidergraf abre delegação em Lisboa

lidergraf_2Na sequência do crescimento das suas operações nas zonas centro e sul do país a Lidergraf inaugurou oficialmente ontem uma delegação em Lisboa.

“Este investimento, efectuado em contraciclo com o estado actual da economia e do sector de actividade em que se insere, representa uma clara aposta da empresa numa atitude comercial mais empenhada, próxima, participativa e, simultaneamente, mais activa e criativa na abordagem ao mercado e a potenciais clientes”, justifica a empresa em comunicado.

Dotada dos meios humanos e técnicos para corresponder às solicitações do mercado, esta delegação, situada no edifício Diogo Cão na zona portuária de Lisboa junto ao viaduto Infante Santo, “irá nas melhores condições prestar um apoio de proximidade não só aos clientes actuais, como a todos aqueles que procuram uma alternativa competente e segura”, garante.

A Lidergraf encontra-se especialmente vocacionada para as áreas editoriais e comerciais para quem produz livros, revistas, folhetos e catálogos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept