Licor Beirão lança prémio de criatividade

O Prémio Carranca Redondo é o novo concurso de criatividade português, criado em homenagem ao pai do Licor Beirão que completa este ano o 100º aniversário. O prémio foi apresentado num evento de celebração do centenário do fundador, no bar Pharmacia em Lisboa, onde estiveram também expostas algumas das peças publicitárias mais emblemáticas da marca – todas elas criadas por José Carranca Redondo.

A primeira edição do prémio já arrancou através da fase de inscrições, a decorrer até 29 de Julho. Pensado para pessoas entre os 18 e os 100 anos, o concurso vai destacar as melhores ideias nas áreas de “Criatividade Comercial”, “Criatividade Publicitária” e “Criatividade Relacional”. As propostas devem ser submetidas online, individualmente ou em dupla, e devem estar relacionadas com a marca Licor Beirão.

Os trabalhos seleccionados pelos jurados integrarão uma shortlist com espaço para 15 ideias. A partir daqui serão escolhidos os três vencedores de cada categoria, sendo que está em jogo um prémio monetário cujo valor ainda não foi revelado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)