Licor Beirão diz que não são precisas ocasiões especiais

Receber uma garrafa no Natal e guardar até que surja uma ocasião especial é um ritual de muitos portugueses. Tanto que inspirou o Licor Beirão a desenvolver uma campanha com base nesta ideia. Contudo, a marca dá-lhe a volta: não é preciso esperar por um momento especial para abrir o Beirão D’Honra.

A bebida criada pela insígnia portuguesa para celebrar os 100 anos do fundador José Carranca Redondo é protagonista da campanha de Natal do Licor Beirão, assinada pela agência O Escritório e com produção da Krypton. A campanha mostra as várias gerações de uma família e a artimanha criada por um dos mais jovens para garantir que a garrafa de Beirão D’Honra é aberta na noite de Natal.

Beirão D’Honra foi lançado no ano passado e representa uma estreia para a marca, que até aí contava somente com um produto. É em tudo semelhante ao Licor Beirão, distinguindo-se apenas por ser enriquecido com aguardente vínica envelhecida.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?