Liberdade de expressão inspira Natura

O corpo como mensagem é o conceito que serve de base à nova campanha da Natura, sob o mote “Bodytelling”. Segundo a marca, trata-se de uma ode à liberdade de expressão e à forma como a pele pode ajudar a contar uma história.

Desenvolvida para dar a conhecer a colecção de Outono/Inverno da Natura, a campanha pretende transportar o público para um universo íntimo e delicado. Anh Wisle, mulher que transformou o seu corpo numa tele de expressão pessoal, é a estrela deste ambiente.

“Com esta campanha, a Natura quer reivindicar a liberdade de expressão das nossas próprias ideias, seja através da palavra ou do corpo. Não importa a cor da pele, não importa onde nascemos. Os nossos corpos pertencem-nos e mais ninguém pode decidir sobre eles”, explica a marca, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber