Leya lança clube de leitura por subscrição para crianças

Clube de Leytura é o nome daquele que a Leya diz ser o primeiro clube português de subscrição de livros infantis e juvenis. Com lançamento marcado para 1 de Junho, Dia Internacional da Criança, o clube visa contribuir para o desenvolvimento de hábitos de leitura junto dos mais novos.

Através do Clube de Leytura, é possível receber em casa dois livros todos os meses, cuidadosamente seleccionados por editores, escritores, ilustradores, professores e outros especialistas. Com base na faixa etária da criança, este conjunto de curadores – que muda periodicamente – dá sugestões de leitura e os subscritores do serviço podem aceitar ou escolher outros títulos – que podem ser da Leya ou de outras editoras.

Na primeira semana do mês seguinte, receberão por correio, em casa ou noutro local, uma caixa com os dois livros e algumas surpresas. O Clube de Leytura está disponível por 9,90 euros mensais, com o custo dos portes incluídos.

Tiago Morais Sarmento, administrador da Leya, adianta ainda que os livros disponíveis através do clube podem ter descontos de cerca de 40% face ao valor de capa, «o que representa também uma vantagem económica muito relevante».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como