Lexus Portugal tem novo director-geral

Nuno Domingues é o novo director-geral da Lexus para o mercado português, onde já está presente há duas décadas. O profissional integrou a equipa da fabricante automóvel no início deste ano como responsável pela Marca.

Antes disso, desempenhou vários cargos na Toyota Caetano, nomeadamente director do departamento de Vendas e Desenvolvimento de Rede. Chegou ao grupo Salvador Caetano em 2001, como elo de ligação entre a rede de concessionários Toyota e a TME na vertente de análise, diagnóstico e resolução de problemas técnicos.

A direcção da Lexus Portugal conta ainda com mais um novo elemento. Além de Nuno Domingues na direcção, passa a contar também com João Pereira no papel de Brand & Product manager da marca. Começou na Toyota Caetano Portugal em 2005 e passou para a Lexus em 2010. Regressou mais tarde à Toyota, onde desempenhou até agora funções na área de Gestão de Vendas na Rede de Concessionários Toyota.

Em comunicado, João Pereira revela que o principal objectivo é «reforçar a trajectória de franco crescimento da marca e proporcionar a todos os clientes uma experiência verdadeiramente distinta e inesquecível».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo