Lewis comunica N26 em Portugal

A N26 escolheu a Lewis para agência de comunicação, responsável por dar a conhecer todas as novidades sobre este banco digital que rivaliza com a Revolut. Segundo a Lewis, o objectivo da N26 é tornar a actividade bancária mais acessível e transparente para os utilizadores, tendo como ponto de partida a ideia de que os smartphones serão cada vez mais utilizados para efectuar operações.

“A N26 apresenta-se como uma alternativa para os bancos tradicionais: com ela, os utilizadores podem fazer uma gestão rápida e fácil das suas questões bancárias, online, em qualquer parte do mundo, sem ter que visitar um balcão físico ou esperar muito tempo para realizar as suas transacções”, indica ainda a agência em comunicado.

Portugal é apenas um dos países onde a N26 já está disponível, a par da Alemanha, Espanha, França, Grécia, Holanda, Reino Unido e Suíça, entre outros. Também opera nos Estados Unidos da América, através da filial N26 Inc, com sede em Nova Iorque.

A aplicação pode ser descarregada para dispositivos Android ou iOS – além de desktop –, contando já com 3,5 milhões de clientes em 26 mercados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel